quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ser feliz...


Não tenho tempo para mais nada , ser feliz me consome muito ,não me preocupo com tanta bobagem, apenas vivo! quem me merece não me faz chorar..e se fizer chorar que seja de felicidade! não me preocupo tanto assim com o que dizem de mim, o único que me conhece como ninguém sou eu mesma. dô valor a quem me ama, guardo as cartas de amor, jogo fora as ofensas. vivo cada dia como se fosse o ultimo, não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas vivo e sorrio. permito que a felicidade entre na minha vida, e não deixo que ela vá embora, é logo eu que assim já não sou muito de ganhar, junto às mãos ao meu redor faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz ! (;    αquelα ... que é DIFERENTE ... Dαquelααs (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário