quinta-feira, 22 de abril de 2010

Não vou chorar, nem vou me arrepender foi eterno enquanto durou, foi sincero nosso amor mas chegou ao fim ♫

Nesse JOGO chamado de vida eu sou o autor e JOGADOR desse JOGO, cada dia uma partida cada momento uma história, cada pessoa que aparece em nossas vidas tem um papel, algumas marcantes outras só passam e ficam na memória, nesse JOGO há dor, tristezas, alegrias, amor !♫ Só você, o autor do seu próprio JOGO pode tirar conclusão dele mesmo, mais porém todo JOGO tem um inicio meio e fim, talvez eu esteja no meio dele, sei que terá um fim, mais não sei como e quando vai ser, quando eu me for não vou saber como foi o meu fim...♫ Quando cada JOGO de cada pessoa terminar, estiver um fim todos os jogos vão ter o mesmo título, LEMBRANÇAS, SAUDADES....♫ O dia está terminando e sua PARTIDA também faça que seja uma PARTIDA inesquecível, e o amanhã melhor ainda...♫ Joga pra vencer e não pra perder...



Nenhum comentário:

Postar um comentário