domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre mim....

Hoje sou apenas mais uma, que já sofreu por amor, que já pediu pra voltar a quem se ama, que já estudou nas madrugadas para alguma avaliação....
Não que meus dias sejam ruins, mas já tive melhores....
Jáá chorei muitoo, hoje não choro mais não por quem não merece..
Hoje vou a missa, vou para as baladas, me divirto ccomo posso.... ;D
E vou conseguir seer beem melhor do que antes!
Como uma linda música diiz:





"Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir..."









E assim vou vivendo minha vida..
Cada dia levantando de um modo diferentee!



bjinhos para todos!





Um comentário:

  1. É isso ae miinha irmã , temos q viveer um diia após o outro pois nada melhor para passar o tempo e não pensar em um amor mal sucedidoo é ter coisas e pessoas q vc possa contar do seu lado seempre e seempre!!! e e issu ae VIVENDO E APRENDENDO A VIVER, NEM SEEMPRE GANHANDO NEM SEEMPRE PERDENDO MAS APRENDENDO A VIVER ..! :)

    ResponderExcluir