domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olha para a minha janela…


Conta-me a história que me contaste uma vez, tento recordá-la quando surgem os “porquês”..
Naquela altura, a Lua trazia-me mais certezas…
O tempo vai passando, mas não mudam as tristezas, quero ouvir de novo as palavras que sussurraste..
Relembrar-me dos segredos que me confiaste,
Eu continuo a mesma, mesmo quando me ignoras…
A importância que me davas era singular, Não sei qual foi de nós, o primeiro a mudar..
Muitas vezes a tua vontade é pouco certa..
O que é que se passou connosco? Diz-me por favor…
Não é por acaso que te trato por “Amor”!
Porque é que não vês que estou a ficar mais fraca?…
Se não me queres dar um beijo, ao menos dá-me um abraço…
Diz-me que está tudo bem, como antigamente, quando passávamos dias a olhar frente a frente,
Eu sei que posso ser ingrata naquilo que escrevo… E que as minhas atitudes só reflectem o meu medo..
De te perder e de te ver sem te poder voltar a ter…
O que é que não gostas em mim que eu não possa mudá-lo??
Tenho esse poder, só não sei como utilizá-lo…
Tenho uma só razão para que a vida seja bela, quando for meia-noite… olha para a minha janela…
Conta-me a história mais linda, que me contaste uma vez, em voz baixa, sussurrando ao ouvido, pode ser a última vez…
A saudade aperta e não dá para ignorar,
A dor fica cá dentro como uma ferida por sarar,
Hoje recordo bons momentos que contigo passei,
Mas a tua mudança foi algo que nunca imaginei..
Amo-te tanto…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário